PAYDAY 2: Southbound Tailor Pack
A Gangue PAYDAY recebe uma oferta. Gemma McShay oferece uma nova e lucrativa oportunidade no Texas. Sua primeira remessa para a equipe inclui trajes novinhos em folha, permitindo que os assaltantes se camuflem enquanto seguem rumo ao sul, em direção ao Texas.