PAYDAY 2: Street Smart Tailor Pack
Nossa nova missão no Texas, trazida pela traficante de armas Gemma McShay, nos leva ao coração de Dallas. Queremos ter certeza de que estamos com uma aparência impecável e, para isso, precisamos de um visual descolado.