PAYDAY 2: Sydney Character Pack
Sydney vem da Austrália, mas mais precisamente do turbilhão elétrico e liberador chamado PUNK. Ela tem dominado as vielas de Melbourne, injetando anarquia e caos onde quer que sinta que seja necessário. Porém, agora ela se cansou de travar a mesma batalha repetidamente. Então, munida apenas de sua atitude, ela arromba a porta dos Estados Unidos e mira nos melhores assaltantes do mundo: a Gangue PAYDAY.
É uma questão de se manter firme e continuar lutando, sem, como diria Sydney, "se esconder atrás de caixotes como um completo covarde!". O Anarchist permite que você continue lutando, mesmo quando seu colete beira a invulnerabilidade às balas.
Essa é a arma favorita de Sydney. Como foi sua primeira arma automática, ela raramente a deixa fora do seu campo de visão. A carga extra de munição no tambor da LMG também é uma diversão e tanto quando você está entediado demais para recarregá-la.
As modificações AML Barrel e Bootstrap Compensator acompanham o rifle de assalto Bootleg. Em perfeita sintonia com o Bootleg, elas desencadearão o tão almejado caos.
Mas Sydney guarda com carinho sua amada faca borboleta, a Wing. Brincar com ela a acalma, por um instante. Mas há momentos em que nem mesmo Sydney consegue conter sua criatura de aço, e então... ela ataca.