PAYDAY 2: Tailor Pack 1
O PAYDAY 2 está recebendo seu primeiro Tailor Pack para comemorar o novo sistema de trajes do jogo. O Tailor Pack 1 traz consigo quatro novos ternos temáticos, cada um com cinco variações de cores, totalizando 20 novos trajes!