PAYDAY 2: Tailor Pack 2
A OVERKILL apresenta mais um PAYDAY 2 Tailor Pack. O Tailor Pack 2 traz consigo quatro novos trajes temáticos, cada um com cinco variações de cores, totalizando 20 novos looks.