PAYDAY 2: The Alesso Heist
O DLC Alesso Heist é o 23º pacote de DLC de PAYDAY 2 e é uma colaboração com o DJ Alesso. Desbrave a arena Gensec, seja em silêncio ou causando alvoroço, e mantenha o espetáculo em andamento enquanto tenta desvendar os segredos dos cofres de exposição de última geração da Gensec, repletos de dinheiro. O DLC Alesso Heist foi criado em colaboração com o Alesso e traz consigo sua nova canção intitulada PAYDAY, além de combates repletos de adrenalina e momentos de furtividade emocionantes na arena da equipe de hóquei Starbreeze Suns. Também inclui o revólver Matever .357 de alta potência e baixo recuo, 4 máscaras inspiradas nos shows do Alesso, 4 padrões, 4 materiais e 5 conquistas.
Um novo revólver chamado Matever .357 é adicionado ao jogo. O Matever .357 é um revólver de alta potência e baixo recuo.
Foram adicionados ao jogo o suporte de microfone, o microfone, o detector de metal e as armas brancas clássicas do tipo bastão.
Foram adicionados ao jogo quatro novos materiais inspirados na música do Alesso.