PAYDAY 2: The Biker Heist
O Biker Heist Pack é o 34º pacote de DLC de PAYDAY 2. O Biker Heist Pack acompanha um assalto de dois dias, armas, máscaras, padrões, materiais e 6 novas conquistas.
O Elephant está em busca de uma coisa, e Rust é a chave para esse mistério. Mas neste mundo selvagem onde vale a lei do "toma lá, dá cá", Rust não vai simplesmente entregá-la de mão beijada. Em vez disso, ele busca ajuda para si mesmo.
O antigo lar de Rust. O reduto do OVERKILL MC. E também o local de sua amada e, infelizmente, desmontada motocicleta. A gangue PAYDAY dá uma passada neste lugar turbulento de atividades ilegais e bebedeiras, onde eles precisam libertar um certo mecânico. Eles enfrentarão tanto motociclistas enfurecidos e traídos quanto uma tropa de policiais. Quando a coisa fica feia, a gangue PAYDAY precisa remontar a moto e dar o fora dali.
Pela primeira vez na história, Dallas e o restante da equipe são convidados para um novo patamar de "ação em ritmo acelerado". Enquanto Rust guarda informações sobre um carregamento precioso de valor incalculável, a equipe embarca em uma pequena viagem. A bordo, você terá a chance de reencontrar os velhos companheiros motociclistas de Rust acompanhados de policiais que chegam pelo ar. Todos viajando a 96 km/h.
A CR 805B vem com duas modificações de arma, um cano longo e um cano curto, que trarão uma estabilidade muito bem-vinda.
O Biker Heist Pack vem com quatro materiais, inspirados em tudo, desde borracha até gasolina.