PAYDAY 2: The Bomb Heists
O DLC Bomb Heists é o 15º pacote de DLC de PAYDAY 2 e traz os dois primeiros assaltos do novo contato, conhecido como Butcher. É hora de detonar enquanto você ajuda Butcher a triunfar nos assaltos a Dockyard e Forest como parte da missão Bomb. Com o lançamento de Bomb Heists, estamos animados para compartilhar no que a Lion Game Lion vem trabalhando como seu primeiro DLC de PAYDAY 2. Todo mundo da OVERKILL e da Lion Game Lion está louco para saber o que a comunidade vai achar depois de ter jogado o novo conteúdo! Além dos assaltos Bomb, você também receberá uma nova pistola e quatro novas máscaras, com quatro materiais e padrões diferentes. Foram adicionadas 11 novas conquistas para proporcionar a você um desafio ainda maior.
Interpretada por Mira Furlan, o negócio de Butcher é a aquisição, venda e distribuição de armas. Com Gage em "férias prolongadas", ela está animada com a possibilidade de uma relação comercial duradoura e frutífera com Bain e a gangue PAYDAY.
Esse assalto será um pouco diferente. Em vez de dinheiro, dessa vez vamos roubar uma coisa um pouco mais explosiva. Butcher nos encarregou de roubar uma bomba termobárica que está sendo enviada para Norfolk para ser desativada. E, diferentemente dos nossos assaltos anteriores, podemos encarar essa missão de duas maneiras extremamente distintas, em dois assaltos completamente diferentes.
Caso optemos por realizar a interceptação, é importante destacar que a autoridade portuária estará adotando todas as medidas para assegurar que a transferência ocorra de forma tranquila. Os indivíduos bem-educados da Gensec também estão prontos para marcar presença. Portanto, o mais sensato seria passar despercebido e roubar a bomba bem diante dos seus olhos. Se isso não der certo, você sempre pode tentar invadir o navio na marra, mas prepare-se para lidar com o melhor e o pior que a segurança da Gensec tem a oferecer. Vou ser sincero com você, nenhuma dessas abordagens será moleza, mas digamos que se você conseguir realizar esse assalto sem despertar a atenção de ninguém, ganhará moral com a Butcher.
A pistola Leo é uma pistola semiautomática com estrutura de polímero e disparo por percussor. É usada tanto pelas tropas militares croatas quanto pelas forças policiais. Assim, você pode encarar o ato de usar uma pistola policial para transgredir a lei como uma forma peculiar de justiça poética. E, claro, se os policiais encontrarem alguma cápsula de munição no chão após um assalto, eles estarão primeiramente à procura de um policial croata renegado, então você pode ficar um pouco mais tranquilo.
Foram adicionadas incríveis 11 novas conquistas para testar as suas habilidades e as da sua equipe.