PAYDAY 2: The B-Sides Soundtrack
PAYDAY 2: The OVERKILL B-Sides Soundtrack é o 22º pacote de DLC e a terceira trilha sonora de PAYDAY 2. Ela apresenta uma coleção eclética de faixas compostas para trailers, teasers, curtas-metragens e sites. Escrito e produzido pelo renomado compositor Simon Viklund da OVERKILL, o álbum OVERKILL B-Sides apresenta desde o punk britânico até a música do Velho Oeste, passando pela música folk tradicional croata. Conforme PAYDAY 2 cresce, a trilha sonora também cresce junto com ele, e novas faixas são adicionadas de graça. Você pode baixar mais músicas de graça no nosso site oficial no Bandcamp. aqui (Abre em uma nova aba).
PAYDAY 2: The B-Sides Soundtrack é inicialmente uma coleção de 16 faixas. À medida que o PAYDAY 2 cresce, a trilha sonora crescerá junto com ele, e novas faixas serão adicionadas gratuitamente para quem tiver a trilha sonora.