PAYDAY 2: The Butcher's AK/CAR Mod Pack
Um grande carregamento está a caminho da Costa Leste, trazendo modificações para os clássicos mais populares, a icônica CAR americana e a AK russa. The Butcher's AK/CAR Mod Pack é o 19º pacote de DLC de PAYDAY 2. Butcher está em busca de conquistar seu espaço no mercado ao fornecer modificações únicas para duas das famílias de armas mais populares, e com bons motivos. Armas simples e robustas que podem ser aprimoradas para se tornarem especialistas em qualquer função que você deseje. Foram adicionadas 22 novas modificações de armas, além de 4 novas máscaras da era pré-histórica. Também foram adicionadas 8 novas conquistas para ajudar você a desbloquear as modificações de armas.
A AK tem suas raízes na Segunda Guerra Mundial. A doutrina soviética clamava por uma exuberância de poderio bélico. Eles abusavam das balas assim como abusavam das vidas. E, assim, nasceu a AK. Ela é precisa e poderosa. Contudo, honrando as tradições soviéticas, ela é espartana e austera. Fácil de construir, simples de manter e praticamente impossível de danificar. A temida reputação da AK em todo o mundo é totalmente justificada.
Nos Estados Unidos, das florestas do Alasca às praias de Miami, a CAR é um símbolo. Um símbolo da democracia. É o músculo no braço da liberdade. É tão americana quanto a torta de maçã. E os países de todo o mundo têm sido obrigados a engolir uma porção indigesta à força. Com a CAR, você contribui para a geração de empregos nos EUA – cirurgiões, corretores de seguros e funerárias.
Criamos uma nova coleção de máscaras especialmente para você. Essas foram uma encomenda especial para o Chains. Divirta-se com Alfred the Carnotaurus, Pachy the Pachycephalosaurus, Timothy the Triceratops e Vincent the Velociraptor.