PAYDAY 2: The Butcher's BBQ Pack
O BBQ Weapon Pack é o nosso 20° DLC de PAYDAY 2. Aprimore seu estilo de jogo com armas à base de Fogo para você lançar chamas como só um dragão seria capaz de fazer.
Cansou daquelas noites gélidas longas e sombrias? Passadas em meio à neve, ao gelo e ao granizo cortante? Bom, nós da OVERKILL temos o orgulho e o prazer de trazer a você um grupo que vai esquentar as coisas e levar para bem longe a tristeza do inverno — o quentíssimo BBQ Weapon Pack. Ele conta com um menu recheado de itens fresquinhos: armas ardentes, combate corpo a corpo de dar água na boca e uma artilharia novinha como acompanhamento. E o que seria de uma festa sem máscaras, materiais e padrões legais? Temos também!
Um item do menu bastante popular entre idosos e crianças, o lançador de granadas 'Piglet' é um clássico. Um item de artilharia móvel carregado até os dentes que traz ação rápida à sua mesa e um caos explosivo à mesa ao lado. Adicione nosso Bacon Millionaire para atingir um sabor agridoce. Quando você sentir tanta fome que até seria capaz de cortar um skulldozer ao meio com os dentes, sugerimos que você peça a espingarda 12G 'Steakout'. Feita com polímero orgânico e amor, além de ter camadas de aço inoxidável cultivado localmente, a 'Steakout' traz aquela picância que você procura. Prove-a com nossas batatas fritas onduladas para alcançar um nível de satisfação direto e reto.
O coquetel molotov é, quem sabe, a arma mais simples capaz de se autodenominar como granada. Ele nada mais é do que uma garrafa quebrável com líquido inflamável e um "fusível" substituído por um pano em chamas. É barato, simples e altamente eficaz. Aproveite as notas de jalapeño. Além disso, tomamos a liberdade de adicionar munição incendiária. Aproveite as balas de hálito flamejante Spirited Dragon e as picantes balas Incendiary.
Quatro novas máscaras para você e seus amigos! The Gas Mask, Graug, The Chef e The Firefighter são as novas máscaras com temática de fogo que você ganha ao comprar esse pacote.
Também adicionamos quatro novos padrões. Use-os para modificar as máscaras e alcançar um visual incandescente especial.
Já estávamos preparando essas conquistas há um tempo e, agora, elas estão prontas para você aproveitar com os amigos. Que tal um pouco de "Disco Inferno", "Stick a Fork In Me, I'm Done", "Not Invited" ou "OVERGRILL"? Legal, né? Então vai lá e compra o pacote!