PAYDAY 2: The Butcher's Western Pack
As armas que domesticaram o oeste. O Western Weapon Pack é o 21° DLC de PAYDAY 2. Encare a lei com essas armas mais velhas do que armas consideradas "old school", mas que ainda mostram ao que vieram. Afinal, disparos automáticos foram feitos para quem não consegue mirar, né?
Faça suas balas valerem a pena com o revólver Peacemaker .45, que permite que seis balas sejam suficientes para fazer seis capacetes voarem. Para quem precisar de mais algumas balas, temos o rifle sniper Repeater 1874. E para quem nem precisa de balas, pode contar com o arco Plainsrider. Afinal, uma flecha mata e não faz barulho. A não ser que você anexe um pacote de dinamites a ela, o que é uma possibilidade. Essa dinamite também pode ser jogada, assim você não precisará se dar ao trabalho de ter um arco. Dirija rumo ao pôr do sol com quatro novas máscaras, padrões e conquistas. Divirta-se!
Armas de fogo feitas de ferro podem até ter ganhado o Oeste, mas o arco plano Osage dominou durante mais de mil anos. Uma ferramenta para caçadores e guerreiros, o arco plano era a verdadeira arma do Oeste. Suas flechas poderosas vêm em duas variantes: as clássicas com pontas de pedra e as novas iterações de pontas explosivas com dinamites!
Precisa atirar na cabeça de uma boa e velha cascavel a 90 metros de distância? Então você, meu bom senhor, precisa de um Repeater 1874. Esse fuzil acionado por alavanca se tornou um ícone do Velho Oeste por sua precisão e confiabilidade. Mesmo sendo uma arma antiga, ele ainda consegue encarar, com estilo, qualquer grupo de autoridades bastante rápido. Nada é tão satisfatório quanto usar uma alavanca.
A pistola que conquistou o Velho Oeste. Barata como um saco de milho, com munição disponível em qualquer posto de troca, a Peacemaker .45 era a arma dos fora-da-lei. Ela foi a arma que matou Harlan "Big H" Leinard e ganhou sua notoriedade. Faça cada bala valer a pena e seja recompensado de forma justa.
O engenheiro sueco Alfred Nobel descobriu a dinamite e sua eficácia ao explodir rochas. Porém, foi o garimpeiro Ol'Kenneth que descobriu sua eficácia ao explodir pessoas. O pobre Ol'Kenneth não viveu o suficiente a ponto de achar ouro, mas sua descoberta agora está sendo passada para você. Ruína e insanidade é o que você trará. Ol'Kenneth vai se revirar na cova com as explosões causadas por você.
Quatro novas máscaras para você e seu bando fora-da-lei entrarem nas cidades. Desafie a lei com Desert Skull, Apache Mystic, Lone Heister e Wild West Classic.
Ninguém lembra de quem se mistura. Para amedrontar a lei, é preciso chamar atenção! Isso pode atrair mais algumas balas, mas a eficácia vale a pena. Quatro novos materiais com o tema do Velho Oeste. Decida qual você quer usar e roube um banco como os bandidos de antigamente!
Quatro novas conquistas para você testar as novas armas. "The Nobel Prize", "Recycling", "Fastest Gun In The West" e "Pincushion" deveriam estar dentre as conquistas de qualquer pistoleiro. Garanta as suas, parceiro.