PAYDAY 2: The Diamond Heist
O DLC Diamond Heist é o 13° pacote de DLC de PAYDAY 2, e traz o quarto assalto do novo contato conhecido como Dentist. A hora de brilhar chegou para a gangue PAYDAY com o assalto mais emocionante até agora — o assalto para pegar o diamante. Você já ouviu sobre a lenda do Diamante, um meteorito que foi encontrado por Genghis Khan. Carregado sobre as cabeças dos exércitos dele. Parte das coleções de reis assassinos e rainhas trágicas. Até parece uma história de fantasma para contar ao redor da fogueira. Maldições, lendas... Insanidade, morte. Junto a esse trabalho, você também ganha quatro novas máscaras inspiradas em figuras antigas com seus materiais e padrões. 7 novas conquistas também foram adicionadas para deixar as coisas ainda mais interessantes.
O museu McKendrick fica pertinho do shopping Washington Mall. Impossível não encontrar. Mesmo dentre os outros museus, o McKendrick se destaca. Arquitetura da Renascença italiana, granito rosa e mármore branco — um lugar ideal para o diamante. Vamos entrar um pouco antes de abrir. Haverá seguranças do lado de fora, cuidado com isso, e do lado de dentro também. Guardas, câmeras e cuidado com as armadilhas laser. Você não achou que iam deixar um diamante avaliado em um bilhão de dólares jogado por aí, não é?
Temos uma boa ideia de como é o layout do lugar (afinal, é um prédio público), mas o Dentist conseguiu os layouts de áreas menos públicas. Existem várias coisas com as quais você pode gastar seus favores, mas ele também traz alguns equipamentos especiais aqui. O museu está lotado de artigos valiosos, então um corta-vidro ajudará você a abrir as exibições sem soar o alarme. Não quer usar a porta da frente? Use a pasta térmica para queimar as janelas fechadas.
Anubis, Medusa, The Cursed One e Pazuzu — quatro personagens históricos e místicos que são quase assustadores demais para contemplar. Use-os por sua conta e risco!
Sete novas conquistas foram adicionadas para te desafiar enquanto tenta roubar o diamante junto com seus amigos.
Já cansou de ter que trocar de habilidade sempre que quer mudar do modo furtivo (Stealth) para o modo chamativo (Loud)? Já quis ter mais de uma composição de multi-habilidades, mas nunca pôde arcar com os custos nem conseguia lembrar das suas configurações favoritas? Se sim, hoje é o seu dia de sorte! Apresentamos o recurso de composição multi-habilidade (Multi Skill Build). Crie até cinco composições de habilidades — perfis de habilidades ou decks de benefícios. Precisa de uma composição bastante furtiva para Framing Frame? Não consegue se decidir entre as opções Fugimind e Techforcer? Não tem problema: crie uma composição de habilidade para cada, salve e pronto. Quer chamar a atenção em Hotline? Beleza. É só trocar para uma composição chamativa. Com apenas alguns cliques, você está sempre pronto para trazer as melhores habilidades para o assalto.