PAYDAY 2: The Goat Simulator Heist
O DLC Goat Simulator é o 30° pacote de PAYDAY 2, e é uma colaboração entre a Coffee Stain Studios e a OVERKILL. Vlad tem uma nova missão para a gangue, mas as coisas começam a ficar mais... complicadas quando eles chegam no local. Com esta atualização, vamos trazer um novo assalto de dois dias que é diferente de qualquer coisa que já fizemos antes. Inclui uma nova espingarda, quatro armas brancas, quatro máscaras, quatro padrões, quatro materiais e, por último, duas novas músicas de Simon Viklund.
Vlad tem uma missão muito especial para a gangue PAYDAY que requer as habilidades deles... e paciência. Leia abaixo para saber mais sobre o dia 1 e o dia 2 respectivamente.
Quando Vlad ordenou que a gangue PAYDAY interceptasse um caminhão de cocaína, eles acharam que só iam limpar a barra e pegar a carga. Fácil, fácil. Pelo menos era isso que eles achavam. Porém, quando chegaram no local e viram o caminhão capotado, não havia pacotes de cocaína... só cabras... e caos...
O motorista de Vlad, Boris, foi o sortudo designado para ser o "removedor de cabras". Passe os animais para Boris, e ele cuidará da parte difícil — pelo menos foi isso que nos disseram.