PAYDAY 2: The OVERKILL Pack
O OVERKILL Pack é o nosso 17° DLC de PAYDAY 2. Ele permite que os assaltantes usem a metralhadora Minigun e o lança-foguetes, a máscara OVERKILL, bem como um novo visual para a OVERKILL Escape Van. Haverá 3 modificações de arma para a Minigun, além de um total de 10 conquistas bônus. O OVERKILL Pack adiciona uma grande quantia de Hype Fuel ao evento Hype Train, com a chance de desbloquear conteúdo adicional para quem tiver PAYDAY 2.
A Minigun é uma metralhadora de seis canos com 7,62x51 mm. A taxa de disparo dela fica entre 2000 e 6000 disparos por minuto, o que é maluquice. A arma conta com canos rotativos estilo Gatling movidos por um motor elétrico. O "mini" do nome vem da comparação com outros designs que usam um mecanismo de disparo similar, porém com balas maiores, o que é engraçado, já que a Minigun não é mini de verdade.
Modifique a clássica van de fuga da gangue PAYDAY, a Escape Van, com um visual totalmente novo e único. Ao usar essa belezura, cause inveja a todos os outros assaltantes por aí.
Quem comprar o pacote OVERKILL ganha uma máscara completamente nova que chamamos de OVERKILL.
Mais 10 conquistas novas para dar a você mais desafios para concluir com a sua gangue.