PAYDAY 2: The Point Break Heists
O DLC The Point Break Heists é o 29° pacote de DLC de PAYDAY 2, e representa um sonho realizado para nós desenvolvedores da OVERKILL. Quem já joga PAYDAY desde que o primeiro jogo foi lançado sabe muito bem que o filme Caçadores de Emoção foi uma das principais inspirações para PAYDAY. Alguém aí lembra do Bodhi's Pool Repair? Além de dois assaltos, esse DLC vem com um novo contato, pistola, 6 músicas, 4 máscaras, padrões, materiais e 10 conquistas.
Vernon Locke nasceu na África do Sul, estudou no Lincoln Laboratory, treinou no MI5 e, agora, está trabalhando para Murkywater. Tem sua própria divisão especial voltada para guerras cibernéticas, que foi incumbida de infiltrar e destruir a Crime.net. Locke deu um jeito nisso. Porém, por seguir a vida de um mercenário sem lealdades que um dinheiro extra não possa comprar, Locke vê isso como uma oportunidade. Uma oportunidade de conseguir riquezas e tocar o caos. Ele entrou em contato com Bain e a gangue PAYDAY. O acordo? Trabalhar para ele, ou ele acabará com a Crime.net de vez. E ele já tem uns trabalhinhos pra você...
O novo contato, Locke, quer que a gangue PAYDAY finalize não apenas um, mas dois trabalhos. Eles vão ser dois dos assaltos mais intensos que o pessoal do PAYDAY já fez até agora. Bain fez a coisa certa ao convidar Bodhi para se juntar à gangue, já que as habilidades dele com assaltos extravagantes encaixam perfeitamente desta vez. Existem dois novos assaltos: Beneath the Mountain e Birth of Sky. Leia mais sobre cada um abaixo.
Construído em um alicerce profundo de granito, Black Ridge foi idealizado pela Força Aérea dos Estados Unidos para sobreviver a um impacto nuclear direto. Após a Guerra Fria, ele foi comprado por Murkywater e reformado para agir como um centro de comando para o exército de mercenários. Locke sabe que há itens preciosos armazenados nos cofres mais profundos dessa estrutura montanhosa. Ele guiará você por ela fornecendo informações e recursos. Será que Black Ridge sobreviverá a um ataque direto da gangue PAYDAY?
Roubar lojas é bom. Roubar bancos, armazéns e casinos é bom demais. Mas e roubar um avião? Um avião de carga militar, a 6 mil metros acima do chão? Murkywater é um exército privado com uma Força Aérea privada, e parte dessa força foi incumbida de transportar pelo mundo grandes pallets cheios de dinheiro sujo. Um avião desses está programado para voar sobre a Costa Oriental em breve. Locke conseguiu colocar você a bordo. Pegar o dinheiro é uma coisa, mas sair do avião...
Várias modificações de arma novas foram adicionadas junto com a pistola Baby Deagle.
Que tal uma faca de mergulho Diving Knife, uma Machete, uma picareta de gelo Ice Pick ou até mesmo um pau de selfie Selfie-Stick? Todas essas quatro armas fazem parte deste DLC.
The Oro, Tane, Maui e Tawhiri foram adicionadas ao pacote, inspiradas no filme Caçadores de Emoção.