PAYDAY 2: The Wolf Pack
O DLC Wolf Pack é o 31° pacote de DLC de PAYDAY 2 e simboliza o retorno de dois assaltos clássicos — os trabalhos Counterfeit e Undercover. Finalmente chegou a hora do Wolf brilhar enquanto a gangue vai para a propriedade Sunshine em um trabalho e faz uma visitinha ao Taxman em outro. É a volta do Bodhi's Pool Repair! Além desses dois assaltos, este DLC vem com um lança-granadas, uma pistola de pregos, 2 músicas, 4 máscaras, padrões, materiais e 10 conquistas.
Dois assaltos clássicos de PAYDAY: The Heist agora estão disponíveis em PAYDAY 2 — os trabalhos Counterfeit e Undercover. Eles faziam parte do pacote de DLC original chamado "Wolf Pack" de PAYDAY: The Heist e continuam sendo dois dos assaltos mais populares até hoje.
Gangue, estamos indo para o Sunshine State! Um indivíduo chamado Mr. Mitchell enganou sua comunidade inteira, dizendo a eles que era um respeitável treinador de golf em um clube chique. Porém, sob a superfície, ele é um falsário especialista em lavagem de dinheiro — e um profissional dos bons. Junto com seu parceiro Wilson, ele faz uma fortuna. E você não acha que seria mais que justo se pegássemos um pouco desse dinheiro?
Dois remixes de músicas clássicas: curta duas interpretações novas de Home Invasion e Three Way Deal feitas por Simon Viklund em 2016!
Um lança-granadas secundário chamado China Puff de 40 mm foi adicionado ao jogo. Vamos detonar tudo!
Como temos várias armas brancas no jogo, mas muitas delas são parecidas, vamos fazer um novo tipo de abordagem neste DLC! Em vez de gastarmos tempo e esforço necessários para criar quatro armas brancas, nos concentramos para criar uma só. O primeiro resultado dessa nova abordagem é a The Pounder, a pistola de pregos favorita do Wolf. Quando as pessoas falam sobre o Wolf, elas logo lembram dessa arma!
Quatro novos padrões foram adicionados como parte do DLC Wolf Pack, inspirados no Wolf.