PAYDAY 2: Weapon Color Pack 1
O primeiro Weapon Color Pack de PAYDAY 2 expande o número de cores disponíveis no sistema de personalização de cores de armas.
ATENÇÃO: o sistema de personalização de cores de armas está disponível de graça para quem tiver o jogo-base PAYDAY 2 com a atualização Silk Road - Cartel Business.