PAYDAY 2: Winter Ghosts Tailor Pack
Entre no espírito do assalto com este novo Tailor Pack temático de inverno. Com o Winter Ghosts Tailor Pack, você vai assaltar com estilo e combinar com a estação de forma perfeita. Com itens adequados tanto para assaltos no inverno quanto para uma bebida quentinha perto de uma lareira com a sua gangue, esse pacote tem algo para todo mundo.
É bom lembrar que o inverno não é feito apenas de presentes e comemorações. O frio pode ser implacável para quem não está preparado.
Dois novos ternos temáticos de inverno com 4 variantes cada, totalizando 8 novos trajes para você escolher. O Dogsled Master fornece bastante calor para qualquer excursão no inverno, enquanto os trajes Dead of Winter deixam você no estilo sem congelar.
Essas 4 cores de armas vão deixar as suas armas bem bonitas e brilhantes para a temporada de festas, prontas para presentear a polícia com balas embaladas de forma profissional!
Se ainda não conseguimos colocar você no espírito das festas de fim de ano, acho que isso vai ajudar a resolver a questão: 4 acessórios de armas lindos com temática das festas de fim de ano para dar aos seus inimigos algo bonito para admirarem em seus últimos momentos de vida.