PAYDAY 3: Custo de Envio
A Família Palatucci deveria ter aprendido a lição no armazém da Shayu. Em vez disso, colocaram uma recompensa pelas nossas cabeças. Agora, eles precisam pagar. Em retaliação, vamos atacar uma empresa de transportes blindados que a máfia usa para transportar o dinheiro. Que gentis da parte deles reunirem tudo num só lugar.