PAYDAY 3: Jacket Character Pack
Jacket está de volta, o golpista favorito dos fãs, conhecido por sua icônica máscara de galinha, gravador de voz e gosto pela violência implacável!
Jacket apareceu no esconderijo da Gangue sem aviso ou explicação. Embora ele não tenha se dado ao trabalho de dizer onde estava, um observador atento poderia seguir uma trilha de corpos brutalizados que levava à Costa Leste, terminando na cidade de Nova York.