PAYDAY 3: Party Powder Heist
A família criminosa Palatucci vai invadir o território da Adaga Dourada, sequestrando um enorme carregamento de drogas com a ajuda de policiais corruptos que encenam uma operação policial falsa. Mas seu jogo de poder está prestes a dar errado — Shayu, chefe da tríade, contratou a gangue PAYDAY para virar o jogo contra esses oportunistas.