O sol já se pôs no Peggle Institute, mas a alegria dos quiques acabou de começar! Junte-se à elite do Peggle em uma aventura fantástica, cheia de alter egos e ação hi-pino-tizante. Fique de pé até altas horas para mirar, atirar e eliminar pinos laranja e aproveite a glória da Loucura Extrema sob o luar.
Se você já entendeu como funciona essa ação acelerada, jogue até cansar no modo Duelo e jogo rápido. Além disso, você pode encher a sua Sala de Troféus e curtir replays clicáveis para reviver seus melhores momentos.