Perceptum
Perceptum é um jogo independente de terror psicológico com duração de aproximadamente 3 horas, focado no desconforto, na incerteza e na sensação de que algo está sempre à espreita, fora do seu campo de visão. Você joga como uma médium em busca de uma família que desapareceu misteriosamente pouco depois de se mudar para sua nova casa. Dentro da casa, os espaços familiares parecem estranhos, o silêncio se torna opressivo e seus sentidos não podem mais ser confiáveis. Caminhe pelos corredores estranhos da casa, feche os olhos para ouvir o além, use seu espelho para ver o oculto e descubra a verdade escondida entre essas paredes.
A tensão percorre toda a experiência, alternando entre uma opressão silenciosa e momentos intensos de medo. A casa reage à sua presença, e o espelho continua sendo tanto uma ferramenta quanto uma ameaça. Quando algo finalmente se revela, não há como se defender.
Direitos autorais: Todo o conteúdo, incluindo gráficos, imagens, textos e sons, é propriedade da Duck Reaction e está protegido pelas leis de propriedade intelectual. Qualquer uso não autorizado deste conteúdo é estritamente proibido.