2200AC Exchange Ticket
Você não receberá o bilhete de troca como um item do jogo. Os AC serão creditados automaticamente quando você fizer login, portanto, não deixe de verificar a Janela Log.AC podem ser usados para comprar itens na AC Shop e também AC Scratch Tickets.