3000AC Exchange Ticket
Este é um Exchange Ticket de 3000 ArksCash (AC), a moeda exclusiva do jogo Phantasy Star Online 2. ・Ao comprar este Exchange Ticket e fazer login no Phantasy Star Online 2, você receberá 3000 AC de moeda do jogo.