Exchange Ticket de 380 (+100 de bônus) SG
Este é um Exchange Ticket de 380 StarGem (SG) (+100 de bônus!), a moeda exclusiva do jogo Phantasy Star Online 2. (O valor total de SG contém um bônus de 100 SG.)