PSO2:NGS - Beginners! Rappy Pack
Este pacote de itens contém trajes de Rappy, uma das criaturas favoritas de Phantasy Star Online 2, além de vários itens de suporte que serão úteis no início de suas aventuras.
・ Os itens neste pacote são os mesmos do PSO2:NGS Beginners! Rappy Pack, vendido na Loja de AC do jogo.