PSO2 - PSU Helga Pack
Consiga itens de jogo exclusivos do Phantasy Star Online 2 por meio deste pacote. Um pacote especial que só pode ser comprado uma vez e contém um Ticket de 200 SG e itens de colaboração do Phantasy Star Universe.
Compre este pacote para receber um traje que possibilitará sua transformação na Helga Neumann da série Phantasy Star Universe.