PSO2: NGS Aelio Nager Deluxe Pack
Este pacote de itens contém novos trajes de banho de Aelio Nager, perfeitos para as incríveis praias de Aelio, além de vários itens de suporte que serão úteis em suas aventuras.
・Os itens neste pacote são os mesmos do Aelio Nager Deluxe Pack, vendidos na Loja de AC do jogo.