PSO2:NGS - Silver Peaks Kvaris Pack/Type 2 Pack
Este pacote de itens contém trajes inspirados na nova região Kvaris de PSO2 New Genesis, bem como incríveis itens para ajudar você na sua mais nova expedição.
・Os itens neste pacote são os mesmos do Silver Peaks Kvaris Pack/Type 2, disponíveis na Loja de AC do jogo.