Phil Faily vs Rev Heads
Você é Phil, um piloto destemido que enfrenta os Rev Heads — uma equipe de aventureiros apaixonados por carros e viciados em adrenalina, determinados a vencer o "Rev Heads Rally" a qualquer custo.
Cada Rev Head traz seu próprio estilo e carisma para a pista enquanto se enfrentam em uma batalha pela glória nas corridas!