Festering Skies
Leve a luta para o ar com Festering Skies, o DLC mais recente para Phoenix Point: Edição Year One! Festering Skies apresenta um novo modo de interceptação, novas missões, um novo tipo de missão, uma história de campanha original e muito mais.