Phoenix Point - Kaos Engines
Embarque num passeio selvagem com o DLC Kaos Engines! Estrelando um veículo inédito, o Kaos Buggy, inúmeras opções de personalização para veículos e o imprevisível arsenal Kaos Tech, este DLC não está pra brincadeira! Pé na tábua, Phoenix Operatives!
Embarque num passeio selvagem com o DLC 5: Kaos Engines. Este DLC focado em veículos inclui o inédito Kaos Buggy, além de inúmeras opções de personalização para seus veículos preexistentes. E tem mais! Você poderá testar o inédito e imprevisível arsenal Kaos Tech: muito poder acompanhado de muito risco!
E como não poderia faltar, o DLC 5 também traz novas missões, novas pesquisas e um marketplace novinho em folha para comprar equipamentos e dispositivos tecnológicos.