Phoenix Point: Edição Year One - Upgrade
Aumente o poder e a versatilidade dos agentes do Phoenix Point com aprimoramentos cibernéticos. Desbloqueie novas habilidades para seus soldados, novos projetos de pesquisa e novas abordagens para o combate tático. Mas cuidado: os inimigos também usarão a cibernética contra sua equipe.
Legacy of the Ancients investiga os segredos da Civilização Antediluviana que antecedeu os humanos modernos na Terra. Explore ruínas antigas em busca de conhecimento precursor e use-o para desbloquear uma nova linha de armas e tecnologias do Phoenix Point. Mas cuidado: os povos da Antiguidade deixaram guardiões poderosos para tomar conta de seus segredos; você não será o único que busca controlar esse conhecimento antigo. Novos rivais surgirão conforme o legado dos povos da Antiguidade for revelado à humanidade.
Adiciona novas missões ao jogo que, quando concluídas, desbloqueiam três equipamentos exclusivos e poderosos: o conjunto de armadura Samnu, o Danchev AR (Fuzil de Assalto Ácido) e a Danchev MG (Metralhadora de Veneno).