Phoenix's Faye
Uma garota treinada em artes marciais é misteriosamente levada para um mundo de fantasia. Para voltar para casa, ela deve derrotar inúmeros inimigos.
Uma jovem treinada em artes marciais desde criança domina esgrima, arco e combate corpo a corpo poderoso. Por motivos desconhecidos, ela fica presa em um mundo fantástico. Para voltar para casa, precisa lutar sem parar. Esse mundo tem regiões diversificadas com estilos únicos: wuxia, xianxia, fantasia sombria e até cyberpunk. Ela enfrenta inimigos variados e aproveita a emoção das batalhas.