Pinball M - Chucky's Killer Pinball
Depois de jogar, você vai implorar para que Chucky’s Killer Pinball seja só ficção! Entre em um mundo macabro onde o inofensivo se torna algo sinistro, e uma brincadeira pode ser uma ameaça. Navegue por um campo de jogo assustador em que Chucky espreita pelas sombras, pronto para atacar.