Planet Coaster 2 Deluxe Edition
Toca a levantar umas ondas com o Planet Coaster 2 - a sequela do melhor simulador de parque de diversões! Alcança novos patamares de criatividade, gestão e partilha enquanto constróis os parques temáticos dos teus sonhos. Combina atrações aquáticas e montanhas-russas épicas para encantar e emocionar os visitantes do teu parque. Mergulha já!
Cria o Derradeiro Parque de Diversões: Descobre um mundo criativo com nove temas distintos, desde clássicos como Piratas e Western, a novas adições, como Viking e Mitologia. Inclui milhares de peças temáticas e personalizáveis, para que cada criação seja única!
O nível seguinte de personalização: embarca na experiência em parques de diversões da tua vida e ultrapassa os limites da criatividade como nunca antes! Liberta a tua imaginação ao construir criações temáticas incríveis com ferramentas de personalização inigualáveis! Pela primeira vez, podes adicionar paisagens e objetos escaláveis a cada atração de modo intuitivo, para elevar o teu parque e dar aos teus visitantes um dia inesquecível.
Cria experiências inesquecíveis: surpreende os teus visitantes com o toque dramático dos parques temáticos reais, através da nova ferramenta para sequenciar eventos. A iluminação global sofisticada traz a experiência do parque temático até tua casa, com visuais e um realismo impressionantes.
Cria em conjunto: liberta a tua criatividade coletiva no Modo Sandbox. Revezem-se para construir um parque com jogadores de todo o mundo e aproveitem a gravação multiplataforma partilhada!
Joga em conjunto: pela primeira vez, podes colaborar com amigos no Modo Franchise para criar o melhor império de parques temáticos e competir com outros para conquistar as tabelas de classificação globais!