Planet Coaster 2: Pacote Desfiles
Comande a celebração no maior pacote de Planet Coaster 2 já lançado! Crie desfiles extravagantes com cores, movimento e emoção tomando conta de todas as ruas. Transforme suas praças em peças centrais animadas e vibrantes, que oferecem a recepção perfeita com o novo cenário de Cidadezinha, e dê as boas-vindas a um novo animador encantador. Que comecem os fogos de artifício!
Pela primeira vez na franquia Planet Coaster, crie seu próprio desfile! Use projetos prontos para começar ou monte seus carros alegóricos do zero com mais de 250 peças de cenário! Os desfiles contam com possibilidades de personalização infinitas e podem ser repletos de cores divertidas, formas encantadoras e peças de cenário luminosas. Coloque acompanhantes para caminhar ao lado dos desfiles e escolha seus animadores favoritos para acenar dos carros alegóricos e comandar o cortejo pelas ruas do seu parque. Enquanto os carros alegóricos passam, os visitantes se aglomeram nas ruas, acenando com bandeiras dos animadores, varinhas brilhantes e apreciando o espetáculo.
Organize o desfile perfeito definindo a hora de início do cortejo e a frequência com que ele ocorrerá. Crie um percurso personalizado para o seu desfile que dê a volta no parque ou opte por um traçado aberto que serpenteie por todas as ruas. Os desfiles podem até ser pausados para que os visitantes tenham um momento para apreciar cada detalhe dos carros alegóricos. Prefere configurar para que os desfiles aconteçam de hora em hora, trazendo energia durante todo o dia, ou encerrar o horário de funcionamento com uma celebração extravagante? Coroe tudo isso com uma espetacular exibição pirotécnica com 19 novos fogos de artifício deslumbrantes!
Aproveite as mais de 200 novas peças de cenário da coleção Cidadezinha para criar com fachadas de tijolos ornamentadas e vitrines nostálgicas em seu parque. Um quarteto de animatrônicos barbeiros canta serenatas para os visitantes de passagem, enquanto placas pintadas à mão adicionam aconchego e personalidade. Em cada esquina, o ritmo suave da vida cotidiana desabrocha.
Além dos desfiles, cinco atrações inéditas chegam à cidade. Montanhas-russas vertiginosas que oferecem vistas panorâmicas e curvas eletrizantes, dois brinquedos comuns adequados para crianças garantem diversão para toda a família, e um icônico bondinho que transporta os visitantes com estilo. Com projetos prontos para usar e opções de personalização, você tem a liberdade de criar experiências inesquecíveis do seu jeito.
Little Dipper: até mesmo os aventureiros mais baixinhos podem desfrutar de toda a diversão de uma torre de queda livre! Subidas suaves e pequenas quedas proporcionam momentos de adrenalina seguros para os visitantes mais jovens.