Planet Coaster 2: Pacote Silver Screen
Este elenco repleto de estrelas traz novos efeitos visuais e especiais, animatrônicos, veículos e cenários em nosso maior pacote de conteúdo até hoje! Este pacote sensacional traz mais de 650 itens de cenário versáteis e um novo animador visionário: Cornell Butterworth!
Dê ao seu parque um visual glamouroso dos anos 1950 com esse tema de tirar o fôlego. O Pacote Telona traz não apenas um, mas três conjuntos de paredes exclusivos, uma combinação de vidro, azulejos de terracota, azulejos brilhantes e acabamentos em gesso. Complete sua obra-prima cinematográfica com acabamentos extravagantes para edificações, em uma variedade de formas e tamanhos, além de peças decorativas deslumbrantes em latão, projetadas para deixar seu parque pronto para o primeiro plano. A coleção também inclui seis portas elaboradas em estilo Art Déco, fachadas e toldos inspirados no cinema, além de três novas cercas e um clássico poste com corda vermelha para dar vida à era de ouro de Hollywood.
Prontos para o próximo capítulo, o tema Estúdios está chegando ao Planet Coaster 2! Não faltam peças de cenário com mais de 100 animatrônicos, 20 sons ambientes e uma grande variedade de veículos. Crie seu próprio parque temático repleto de ação e leve os visitantes aos bastidores com a Excursão pela Telona, onde tudo é possível: equipamentos de filmagem, luzes animadas, acrobacias com veículos, jornais voando, nuvens de poeira, vidros se estilhaçando e muito mais!
Luzes, câmera, ação! Deem as boas-vindas a Cornell Butterworth, a mais nova estrela do Pacote Telona. Recém-saído dos estúdios, esse diretor visionário está pronto para fazer uma participação especial nos seus parques e deixar seus visitantes maravilhados.
Traga a magia do cinema para o seu parque com uma programação de sucesso, repleta de montanhas-russas e brinquedos comuns inéditos. Quer você utilize projetos prontos para a câmera ou construa suas atrações do zero, cada brinquedo pode ser personalizado para se adequar à história que deseja contar.
Sente-se, gire, voe e mergulhe no futuro das fortes emoções nesta montanha-russa voadora ultramoderna! Os visitantes vão se sentir como se estivessem estrelando o mais recente filme de super-heróis!
Pela primeira vez na história do Planet Coaster 2, os visitantes agora podem ir ao cinema com a atração Cinema. Ofereça aos visitantes um gostinho da magia dos filmes assim que eles se sentarem e contemplarem o cinema em sua forma mais pura.
A experiência do passeio pelo estúdio ao ar livre chega ao Planet Coaster 2, colocando os visitantes do parque cara a cara com seus espetáculos cinematográficos. Se você olhar para a direita, verá que esses icônicos carrinhos de passeio podem ser transformados de ônibus de vagão único em ônibus de vários vagões, permitindo ainda mais personalização.
O Re-Motion é um brinquedo com trilho no estilo simulador, moderno e altamente personalizável. O brinquedo possui um braço robótico ajustável que sustenta os assentos, permitindo que eles sejam movidos livremente em todas as direções. Perfeito para usar telas de vídeo e cenários para criar uma experiência no brinquedo verdadeiramente única.