Planet Coaster 2: Pacote de Brinquedos Caçadores de Emoções
Prepare os visitantes para uma montanha-russa de emoções com cinco brinquedos cheios de adrenalina no Pacote de Brinquedos Caçadores de Emoções!
Prepare-se para girar, rodopiar e impressionar os visitantes com o Pacote de Brinquedos Caçadores de Emoções. Crie e personalize uma sensação rodopiante com cinco novas atrações cheias de adrenalina que certamente proporcionarão aos visitantes um passeio inesquecível - se eles tiverem coragem!
Suba a bordo desta montanha-russa de lançamento aerodinâmica! Elegante e poderosa, esse brinquedo oferece uma aventura vertiginosa para todas as idades.
Faça os visitantes participarem de uma dança alucinante conforme ficam em pé sobre uma prancha de surfe compartilhada e pegam uma onda de 540º!
Gire sem parar nesta engenhoca alucinante! Testemunhe as incontáveis rotações do Strike: tudo gira, desde o centro até as gôndolas: o design perfeito para uma experiência de alta intensidade!
Tudo pronto para se deixar levar por um vórtice frenético? Faça os visitantes subirem no brinquedo rotativo Whirlpool, uma reformulação inédita e personalizável do Psychola do Planet Coaster original, e assista-os girar e girar, de cabeça para baixo ou de costas!