Planet Coaster 2: Pacote Caixa de Brinquedos
Descubra toda a diversão com o Pacote Caixa de Brinquedos! Transforme seu parque em um mundo maravilhoso e repleto de diversão com cinco atrações sensacionais, brinquedos gigantes e cidades coloridas, construídos bloco por bloco diretamente da sua infância.