Planet Cube: Edge
O planeta Cube está sendo invadido por um misterioso agressor, mas sua população não está pronta para lutar. Enquanto a maioria dos cubos corre para a saída mais próxima, um técnico de laboratório muito quadrado chamado Edge resolve salvar o mundo. É claro, ele terá ajuda de colegas de trabalho e do ilustre Dr. Quadratus, assim como algumas armas experimentais...
Mas por que o planeta está sendo invadido? Quem são os invasores? As respostas ficarão claras enquanto nosso herói abre caminho por uma instalação científica subaquática repleta de perigos!
Esta é uma aventura em alta velocidade com ação de alta precisão em plataformas, onde reações rápidas e reaparecimentos infinitos lhe permitirão batalhar contra hordas de invasores. Desvie de perigos e evite armadilhas em uma tentativa de salvar seu mundo.
Viaje por oito belos níveis pixel art feitos à mão e repletos de personagens memoráveis. Planet Cube: Edge é um divertido jogo de plataformas run and gun que traz desafios e repetibilidade.
O sonho dos amantes de pixel art. O lado subaquático em dois tons do planeta Cube foi criado com todo o cuidado. Desde as paisagens oceânicas distantes até o menores detalhes da instalação científica, cada pixel foi colocado com toda a atenção possível aos detalhes.
Este é um mundo de cubos expressivos e cheios de personalidade que foi invadido por uma raça de inimigos criativos, possuidores de um arsenal que apresenta desde tanques esmagadores até caranguejos mecânicos gigantes.
Porém mais do que apenas pixels, prepare-se para uma animação fluida com um coração cinematográfico na qual o peso da história é compensado pela entrega leve, trazendo sorrisos e bons momentos durante toda a aventura.