Planetary Genesis: Felis
No Exploration Mode, você pode percorrer o planeta livremente, voando ou caminhando pela superfície.
Observe a aparência dos planetas que você criou tanto do espaço sideral quanto da superfície.
10.※ Se quedas ou oscilações repentinas de FPS fizerem o jogador ser teleportado para dentro ou para fora do planeta, dificultando a continuidade da partida, use o botão "Redefinir Posição (Reset Position)" para restaurar a posição do jogador.
Metas de desempenho - Mínimo: 1080p/Baixo/30 FPS; Recomendado: 1080p–1440p/Alto/60 FPS. Baseado em testes realizados em um único sistema de referência (Ryzen 7 3800X, RTX 2070 SUPER, 48 GB de RAM), com extrapolação estimada para outras configurações de hardware. O desempenho real pode variar.