Fertilize as suas defesas em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville, o jogo de tiro mais maluco de todos! A Edição Deluxe inclui o jogo base e um conteúdo exclusivo incrível.
Entre na luta com até 24 pessoas no multiplayer online em uma gigantesca disputa suburbana. Use as habilidades únicas de cada classe de personagem nos 6 modos JxJ (incluindo a nova Arena de Batalha) e viva todas as emoções que florescem no combate.
A tensão se expandiu por toda a terra, com regiões abertas que se estendem para além da cidade de Neighborville. Junte-se com até 3 pessoas na região social do Parque Eufórico e explore o Bosque Esquisitão, o Monte Íngreme e o Centro da Cidade de Neighborville. Chegou a hora da batalha!
Participe da mais nova versão da antiga batalha entre plantas e zumbis com 20 classes totalmente personalizáveis no lançamento, incluindo uma classe de jogo cooperativo para cada facção. Enfeite os personagens com visuais extravagantes e armas malucas que mostrem sua personalidade única.