A maior rivalidade do mundo do automobilismo australiano chega ao Project Motor Racing. O Aussie Rivals Pack junta dois ícones da era dos Supercarros V8 de 2013: o 2013 Ford Falcon FG e o 2013 Holden Commodore VF. Azul versus vermelho. Ford versus Holden. Décadas de tribalismo, discussões familiares, desilusões e glórias em Bathurst e memórias das tardes de domingo, tudo reunido em dois inesquecíveis carros de turismo V8 e um pack de DLC gratuito.
Construídas para a era do Carro do Futuro, estas máquinas manifestam a pura atitude que fez das corridas de V8 australianas um dos campos de batalha de carros de turismo mais apreciados do mundo: V8 potentes de 5 L, tração traseira, grandes travões, escapatórias imperdoáveis, grandes derrapagens e grandes saltos, sempre com uma atitude agressiva que vai ao limite.