Uma coleção selecionada a dedo de ícones das corridas dos anos 1960 e 1970. Desde lendas da homologação do GT até protótipos pioneiros e clássicos ligeiros, o GT Icons Pack apresenta corridas puras e analógicas em três classes que definiram o automobilismo vintage.
O GT Icons Pack junta 9 carros que marcam uma era única do automobilismo, quando a potência pura, a aerodinâmica básica e a aderência mecânica moldaram a identidade de cada grelha de partida. Este pack exibe 3 classes distintas dos finais dos anos 1960 e início dos anos 1970, e cada uma delas representa uma filosofia diferente em torno da velocidade e das máquinas únicas que dominaram a década.
GT 70 reflete a ascensão dos carros de homologação especiais, carros construídos para vencer no domingo e vender na segunda-feira. Desde a precisão do Porsche 911 Carrera RSR 3.0 até à potência bruta do Corvette C3 e do Ford Capri RS3100, estes carros exigem compostura, empenho e respeito.
Sports Car 67 leva-te até à era áurea das corridas de protótipos. Carros experimentais com elevada força descendente como o Chaparral 2F, que definiu uma era, juntam-se a ícones como o Ford GT40 Mk IV e o Lola T70 Mk 3. Grande potência, aerodinâmica duvidosa, fiabilidade instável.
GT 60 completa o pack com 3 carros de corrida leves e analógicos (o Shelby Daytona Coupe, o Jaguar E-Type Lightweight e o Corvette Grand Sport) que recompensam os pilotos que não se importam de sentir os seus carros a deslizar nas curvas.
Sem assistências, sem auxílios. Só tu e o teu talento. Desfruta de todos estes carros numa versão recriada digitalmente do circuito de estrada americano “Rocky Knoll Raceway”.