Senta-te ao volante de alguns dos exemplos mais radicais de carros de alto desempenho que alguma vez entraram em pista no GTE Decade Pack e participa numa das classes mais emocionantes e competitivas da história do GT.
Conduz o teu carro favorito de marcas de elite como Aston Martin, entre outras, e prepara-te para corridas intensas com equilíbrio de desempenho de uma era mítica das provas de GT.