Experimente o auge das corridas de protótipos japoneses com o Japanese Prototypes Pack. Este DLC reúne duas eras decisivas da categoria de corrida mais icônica do Japão em Project Motor Racing, além do desafiador e técnico Takimiya.
Seja buscando os melhores tempos de volta ou encarando disputas intensas, o Japanese Prototypes Pack entrega o desempenho, o caráter e a intensidade que fazem dessas máquinas alguns dos carros de corrida mais marcantes já construídos.