Os carros australianos V8 da atual geração Gen3 se unem à categoria americana USV8 com clima de USV8 no lendário circuito americano. Nove carros V8, dois traçados icônicos, um único Power Pack.
O “V8 Power Pack” traz três vertentes de corrida com motores V8 de grande porte para o Project Motor Racing: nove ícones velozes e ferozes na Michelin Raceway Road Atlanta.
Na categoria V8 Evo, os modelos australianos Gen3 chegam ao PMR com Chevrolet Camaro AU V8SC (2023) e Ford Mustang AU (2023): tração traseira, freios potentes, baita aerodinâmica e o tipo de disputa acirrada que torna cada curva uma batalha.
Na USV8, Chevrolet Camaro TA2 (2022), Dodge Challenger TA2 (2022) e Ford Mustang TA2 (2022) travam uma disputa barulhenta com silhouette reforçados: disputa de proximidade, com contato e sem margem para erro.
Já a categoria Historic USV8 volta às raízes das corridas de estrada para o simulador: AMC Javelin TA (1971), Ford Mustang Boss 302 TA (1970), Plymouth Barracuda TA (1970) e Chevrolet Camaro Z/28 TA (1969). Aderência mecânica, inclinação, controle pelo acelerador, eixos traseiros rígidos e o pandemônio que só as corridas de estrada americanas podiam se permitir. Aconselhamos controle na derrapagem.
A Michelin Raceway Road Atlanta une tudo. Palco da Petit Le Mans, a pista é famosa por rápidas sequências de curvas em “S”, zonas de frenagem intensa, cristas cegas e meios-fios que testam suspensão, coragem e confiança.